POSTAGENS

SOBRE NÓS

Três cabeças frequentadoras do "Clube do Café", Yuri Steinhoff, Jefferson Santos e Marcello Ferreira, decidem expirar um pouco das inspirações musicais, comunicacionais, cristãs, artísticas, cotidianas, etc. A programação do blog ainda está sendo fechada, portanto sinta-se à vontade para criticar, sugerir, elogiar, chutar, rir, passar raiva... só não é permitido clicar no botão que fecha a janelinha aí sem antes deixar um comentário.

domingo, 11 de julho de 2010

Clube do Café



O Clube do Café nada mais é que aquele momento sagrado onde deixamos nossas atividades por alguns minutos para tomarmos um "café gratuito" da máquina e batemos um papo sobre qualquer assunto. Mas, preferencialmente, gostamos de criticar alguma coisa. Desde o tempo frio ou quente, o jogo do final de semana, o projeto gráfico da capa de um livro ou revista que está na mesa, as matérias interessantes da semana até mesmo as novidades no trabalho.


Em breve disponibilizaremos aqui no blog um espaço semelhante, porém virtual, chamado Clube do Café, onde um integrante (diariamente ou semanalmente) estará levantando uma pauta para uma discussão. 


Certamente não estaremos sozinhos, tentaremos trazer outras opiniões também. Portanto, fiquem atentos, caros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário